Use fundos do seu distrito para apoiar a iniciativa Miles to End Polio

nov 13, 2017

Contribua com o Fundo Distrital de Utilização Controlada (FDUC) para ajudar no alcance da meta de arrecadação da iniciativa Miles to End Polio. Com isso, o seu distrito tem a chance de receber a visita do atual presidente eleito do Rotary International, Barry Rassin.

Visando arrecadar verbas para o combate da paralisia infantil, em 18 de novembro o secretário-geral John Hewko, junto com outros nove funcionários do Rotary, participarão da corrida ciclística El Tour de Tucson, que acontece todo ano no Arizona, EUA. A meta é levantar 3,4 milhões de dólares, que serão equiparados na proporção de 2 para 1 pela Fundação Bill e Melinda Gates, perfazendo mais de 10 milhões de dólares.

O time do ano passado arrecadou mais de 11 milhões, sendo que as contribuições em FDUC foram essenciais para este sucesso. Rassin visitará o distrito que doar a quantia mais alta de FDUC, e os cinco distritos que mais contribuírem serão reconhecidos no palco da Convenção de 2018, em Toronto. O presidente do Rotary, Ian Riseley, visitará o Distrito 6970, dos Estados Unidos, para agradecer aos rotarianos pessoalmente pelo primeiro lugar no ano passado, com a doação de 150 mil dólares de FDUC.

Atraindo mais de 9.000 participantes anualmente, o El Tour de Tucson é uma das principais corridas ciclísticas nos EUA. O time Rotary conta também com rotarianos da região e de diferentes partes do mundo.

* Rotary International