Um McDia Feliz para 72 crianças atendidas por instituição

nov 6, 2018

Qual é a criança que não curte comer e se divertir com os amigos em uma lanchonete? Pois foi o que o Rotary Club de São Bernardo do Campo-Norte, SP (distrito 4420), proporcionou para 72 crianças atendidas pela Casa Transitória dos Servidores de Maria, que estiveram reunidas em uma loja do McDonald’s na manhã de 18 de agosto. A data correspondia ao McDia Feliz, evento do Sistema McDonald’s no qual a renda líquida dos sanduíches Big Mac vendidos é destinada a cerca de 60 instituições brasileiras de combate ao câncer infanto-juvenil.

A Casa Transitória dos Servidores de Maria, localizada no bairro Jardim Beatriz, na cidade de São Bernardo do Campo, acolhe crianças e adolescentes de famílias de baixa renda no contraturno escolar. A instituição oferece aos menores atividades socioculturais e lúdicas, entre elas iniciação musical, capoeira, artesanato, dança, inglês, teatro e oficinas de jogos e de interação social.