Um dia inteiro de festa para as crianças de escola de Niterói

jan 5, 2018

Rotaract Niteroi-IcaraiO Rotaract Club de Niterói-Icaraí, RJ (distrito 4750), organizou uma comemoração pelo Dia das Crianças para os alunos da Escola Municipal Nossa Senhora da Penha, no bairro niteroiense de Ponta D’Areia. A festa, realizada em 10 de outubro, reuniu cerca de 200 crianças de seis a 12 anos e proporcionou a elas um dia inteiro de atividades, dentre as quais oficina de pintura, oficina de doces, contação de histórias, teatrinho e orientações sobre higiene bucal por dentistas. Houve ainda distribuição de kits de material escolar, café da manhã e lanche para a garotada preparados pelos rotaractianos. Os Rotaract Clubs de Nova Iguaçu e Rio de Janeiro-Tijuca, RJ (distrito 4570), foram parceiros dessa ação, bem como os Rotary Clubs de Niterói-Icaraí e Niterói-Norte, RJ (distrito 4750), e o Restaurante Tia Maria .

Contato: l.americodesousa@gmail.com