Um Dia do Rotary em Jaguapitã

abr 27, 2018

Passeio ciclisticoO Rotary Club de Jaguapitã, PR (distrito 4710), organizou um Dia do Rotary em parceria com a Secretaria de Saúde da cidade em 24 de fevereiro. Na oportunidade, foram disponibilizadas à população testagens para DSTs no Posto de Saúde Central de Jaguapitã, além de serviços de manicure e maquiagem, atividades recreativas e passeio ciclístico. Essa grande ação contou com o apoio da Associação de Senhoras de Rotarianos local, dos funcionários do posto de saúde, da Associação Esportiva e do Cedatec de Jaguapitã.

Contato: joaodentist@hotmail.com

Um Dia do Rotary em Jaguapitã

abr 27, 2018

O Rotary Club de Jaguapitã, PR (distrito 4710), organizou um Dia do Rotary em parceria com a Secretaria de Saúde da cidade. Na oportunidade foi disponibilizado atendimento à população no Posto de Saúde Central de Jaguapitã