Um clube de muita ação

ago 31, 2017

Rotary Club de São José do OuroO Rotary Club de São José do Ouro, RS (distrito 4700), vem desenvolvendo uma série de iniciativas. Junto com a Casa da Amizade local, e com parceria do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural do Rio Grande do Sul e apoio do Sindicato dos Empregadores Rurais, ofereceu um curso de culinária em sua sede social, em 10 e 11 de julho de 2017.

Em outra oportunidade, também com a Casa da Amizade, doou um aparelho de ar-condicionado para a enfermaria do Hospital São José. Com escolas do município, realizou o projeto Aluno Destaque, que premiou 11 estudantes com certificado e troféu. Com a ajuda da comunidade, organizou, no período 2016-17, 14 eventos para o projeto A Maior Refeição do Mundo, de arrecadação de fundos para a erradicação global da poliomielite.

Por fim, mais uma vez com a Casa da Amizade, promoveu um jantar para homenagear senhoras que se destacam na comunidade e, ao mesmo tempo, angariar recursos para ampliar o banco ortopédico do clube e contribuir com a campanha End Polio Now. O evento foi prestigiado por 500 pessoas.

Contato: martacsbagio@hotmail.com