Trote solidário em Toledo

nov 6, 2019

O Projeto Lacre e Tampinha Amiga, da Família do Rotary de Toledo, cidade do oeste do Paraná, ganhou mais um apoio importante. A Faculdade Assis Gurgaz, campi de Toledo, passou a adotar um trote solidário, batizado de Mineradores do Bem, com o objetivo de arrecadar lacres e tampinhas para o projeto. A iniciativa da faculdade envolveu 471 alunos e resultou na aquisição de 3,3 toneladas do material, que deverá render cinco cadeiras de rodas.

Em três anos de existência, o Lacre e Tampinha Amiga dos clubes de Toledo já possibilitou a aquisição de 131 cadeiras de rodas, 18 cadeiras de banho, 7 andadores e dez pares de muleta. A administração dos empréstimos à comunidade do acervo ortopédico é feita pela Associação de Senhoras de Rotarianos da cidade.

RC Toledo-Integracao