Trinta dias de Rotaract

nov 8, 2019

Rotaract Club Campos NovosOs integrantes do Rotaract Club de Campos Novos, SC (distrito 4740), realizaram o projeto 30 dias de Rotaract, que consistiu de várias ações de Imagem Pública realizadas durante as semanas de junho.

A partir do dia 1º, um sábado, e durante a primeira semana daquele mês, os associados postaram nas redes sociais fatos e curiosidades sobre o movimento de Rotaract, bem como sobre a história dos 41 anos do Rotaract Club de Campos Novos.

Já na segunda semana, os rotaractianos realizaram um pedágio em algumas importantes vias da cidade (foto), iniciativa esta que consistiu de entrega de panfletos sobre o movimento de Rotaract para a população.

Com a mesma finalidade, na terceira semana foi a vez de os jovens organizarem uma apresentação, a Apresentaract, na Unoesc (Universidade Do Oeste de Santa Catarina). Finalmente, na última semana, foi realizada uma Apresentaract para toda a Família do Rotary da cidade.