Três Dias do Rotary em Lavras

jan 31, 2020

Os Rotary Clubs de Lavras e Lavras-Sul, MG (distrito 4560), se uniram na realização de três Dias do Rotary em 2019. As iniciativas solidárias recorreram a estruturas montadas em locais estratégicos para levar serviços sociais e atividades culturais à população de bairros da periferia da cidade.

O primeiro Dia do Rotary ocorreu em Fonte Verde, o segundo no bairro rural Comunidade do Funil e o terceiro em Novo Horizonte. Nas iniciativas, os dois clubes tiveram os seguintes apoios: Polícia Militar do Meio Ambiente, Prefeitura de Lavras, Tiro de Guerra, Companhia de Saneamento de Minas Gerais (Copasa), Centro Universitário de Lavras (Unilavras), Aliança Geração de Energia, Associação de Apoio ao Lazer, Cultura e Esporte de Lavras (Alcel), OAB, Projeto Semearte, Galpão Cidadão – além do Rotaract e Interact Clubs de Lavras.

RC Lavras