Trabalhando juntos pela comunidade

mai 6, 2020

RC Patrocinio Novas GeracoesEm conjunto com o Rotaract local, os associados ao Rotary Club de Patrocínio-Novas Gerações, MG (distrito 4770), promoveram duas ações em prol da comunidade. No dia 7 de março, realizaram seu tradicional bazar na sede da Creche São Cristóvão, quando centenas de pessoas adquiriram roupas adultas, infantis e de cama, mesa e banho, calçados, bolsas e utensílios. O objetivo do evento foi arrecadar recursos para a continuidade dos trabalhos sociais, filantrópicos e humanitários dos clubes, além de oferecer à população artigos de primeira necessidade com custo acessível.

Em outro momento, no mês de fevereiro, organizaram um Carnaval durante visita especial à Casa do Idoso São Vicente de Paulo, levando muita alegria, diversão e lanche aos internos da instituição.