Mobilize seu clube para a passagem da Tocha Olímpica

abr 27, 2016

11

A partir  do dia 3 de maio, a Tocha Olímpica percorrerá o Brasil antes de chegar ao Rio de Janeiro para a abertura dos Jogos Olímpicos 2016, no dia 5 de agosto. Até lá, serão mais de 300 municípios visitados de Norte a Sul do país, numa excelente oportunidade para os Rotary Clubs divulgarem seus trabalhos – ou, até mesmo, desenvolverem mutirões de serviço em benefício da população. Apresente essa ideia aos seus companheiros de clube, planeje feiras de saúde, estandes, distribua panfletos e edições da Revista Rotary Brasil. As Associações Comerciais de todo o país já estão mobilizadas para a passagem da Tocha Olímpica e poderão ser grandes parceiras dos rotarianos!
Faça aqui o download do roteiro completo de cidades e comece a planejar-se para esse momento inesquecível.