Subsídios Globais poderão financiar moradias de baixo custo e escolas simples

jun 8, 2017

Até 2019, clubes e distritos podem usar Subsídios Globais para construir moradias de baixo custo e escolas simples. A construção deve ser parte de um projeto abrangente relativo a uma das  do Rotary (projetos que envolvam apenas a construção em si não são elegíveis a Subsídio Global).

Tais moradias de baixo custo somente poderão beneficiar pessoas de baixa renda ou sem-teto. As escolas simples só poderão ser erguidas em lugares não atendidos por uma escola. Se o prédio de uma escola existente tiver problemas estruturais ou se o estabelecimento de ensino local não tiver condições de acomodar mais alunos, também poderão receber o benefício. Clubes e distritos podem usar fundos de Subsídio Global para adicionar salas de aula que não sejam contíguas a uma estrutura já existente.

Consulte as diretrizes para  e para .