Um mega Ryla no distrito 4530

dez 11, 2018

O dia 15 de setembro certamente foi marcante para os cerca de 80 jovens com idades entre 15 e 18 anos que participaram do último Prêmio Rotário de Liderança Juvenil (Ryla) do distrito 4530, realizado na cidade satélite de Guará, DF. O encontro, um dos maiores já ocorridos no 4530, foi organizado pela Comissão de Juventude do Rotary Club de Guará (distrito 4530) em parceria com os Rotary Clubs de Brasília-Alvorada, Brasília-Lago Norte e Guará-Águas Claras, tendo recebido o apoio de colégios, companhias e instituições, como a Polícia Militar do Distrito Federal, Corpo de Bombeiros de Guará, Detran e Companhia de Saneamento Ambiental do Distrito Federal.

“Os adolescentes presenciaram como o companheirismo rotário faz a diferença na vida da sociedade e como é ser inspiração do mundo”, resumiu Patrícia de Andrade, presidente da Comissão de Juventude do Guará. O Ryla ainda proporcionou a fundação de um novo Interact Club.

Ryla_D4530