NOTÍCIAS

Rotary Club inaugura sala de informática com apoio da Fundação Rotária e de clube alemão

jun 7, 2017

Durante seu intercâmbio, Bruna Marina tinha uma missão especial: convencer rotarianos da Alemanha a se tornarem
parceiros de um projeto de Subsídio Global proposto pelo Rotary Club de São Vicente-Antônio Emmerich, SP (distrito 4420) clube que patrocinara sua viagem. Quando já estava de volta ao Brasil, ela teve a alegria de testemunhar a inauguração desse sonho que ajudou a realizar.

A entrega da sala de informática na Associação Promocional Irmã Maria Dolores, situada na Vila Ponte Nova, foi carregada de emoção e significados. Com os recursos disponibilizados, foram comprados 26 computadores e estabilizadores, uma lousa digital, dois bebedouros duplos, equipamento de som, projetor e mesas bancadas com cadeiras e armários. Tudo isso já está sendo utilizado para capacitar os jovens da comunidade e ajudá-los a perseguir seus sonhos – assim como fizeram Bruna, o clube paulista e todos que participaram dessa história. O clube alemão que apoiou a iniciativa, por meio de um Subsídio Global da Fundação Rotária, foi o Rotary Club de Bad Neuenahr-Ahrweiler (distrito 1810).

NOTÍCIAS