Rotary Club de Vitória promove ciclo de palestras sobre a mulher

mai 29, 2018

Fotos: TJ do Espírito Santo

A cidade de Vitória abrigou o ciclo de palestras A mulher no contexto contemporâneo, realizado no Salão Pleno do Tribunal de Justiça do Espírito Santo, em 27 de março. Fruto de uma parceria do judiciário com o Rotary Club de Vitória, ES (distrito 4410), o evento foi presidido pela juíza de direito Hermínia Maria Silveira Azoury, coordenadora estadual de Enfrentamento à Situação de Violência Doméstica e Familiar. Na mesa de abertura estavam presentes Denise Vieira dos Santos, governadora do distrito 4410, e a presidente do clube vitoriense, Regina Maria de Andrade Pacheco.

Foram os seguintes os temas das palestras : Um olhar sobre a participação das mulheres na história do Brasil (a cargo da professora universitária e pós-doutorada Claudete Beise Ulrich); Cenário estadual da mulher em situação de violência doméstica e familiar (a cargo da juíza Hermínia Maria Silveira Azoury); Desafios e avanços da mulher contemporânea (Ana Cláudia Pereira Simões Lima, secretária de Assistência Social de Vila Velha); Como se manter saudável com multitarefas (empresária Giovanna Maria Terrin Buaiza); e A mulher na história da Justiça capixaba (escritor Antonio de Pádua Gurgel).

Contato: joseguilherme@credcompany.com.br

270318_palestra_mulher_contexto_contemp_787