Rotary Club de Niterói pela literatura

abr 4, 2020

Bastante atuante, o Rotary Club de Niterói, RJ (distrito 4751), participou de um concurso literário de contos e crônicas realizado em parceria com a Escola Estadual Fernando Magalhães. A premiação foi prestigiada pelos associados do clube e seu presidente, Ricardo Pinho, e  ocorreu em 18 de novembro, no auditório do colégio. O clube doou prêmios em dinheiro aos quatro primeiros alunos classificados no concurso e entregou um livro e um certificado a todos os participantes. Segundo o clube, a direção da escola e sua agente de leitura, Lídia Barreto, associada honorária, são importantes incentivadores de projetos junto aos alunos.

E, nos dias 14 e 15 de dezembro, o Rotary Club e o Rotaract Club de Niterói e distribuíram cerca de 800 livros à população. A iniciativa ocorreu no Horto Botânico, localizado no bairro do Fonseca. A maioria dos livros havia sido doada pela Saraiva.

RC Niteroi