Rotary Club de Brasília-Sul atua em diversas frentes

fev 21, 2018

RC Brasília-Lago SulMuito atuante, os associados ao Rotary Club de Brasília-Lago Sul, DF (distrito 4530), têm sido responsáveis por diversas ações. Em 29 de novembro, eles doaram mais de mil itens de higiene pessoal para a Rede Feminina de Combate ao Câncer.

Na mesma data, os rotarianos entregaram camisetas, panetones e distribuíram lanches para os professores e os 21 alunos, os quais ainda ganharam material escolar, de um curso de alfabetização para adultos no bairro de Brazlândia. Essa iniciativa educacional é patrocinada pelo clube em parceria com a Universidade Católica de Brasília.

Destacamos também o bazar beneficente realizado em 3 de dezembro em prol da Creche São Francisco, localizada no bairro Cidade Estrutural e apoiada pelo clube. Por fim, registramos a doação de 146 fraldas geriátricas a uma portadora de necessidades especiais moradora do bairro de Itapoã.

Contato: jordivarfilgueira@gmail.com