Rotary Club de Bom Jesus a todo o vapor

abr 4, 2020

RC Bom Jesus 2O Rotary Club de Bom Jesus, GO (distrito 4770), comemorou 25 anos de fundação com plantio de mudas de árvore em 5 de dezembro. A ação ocorreu em parceria com a Casa da Amizade de Bom Jesus e foi prestigiada pela governadora do distrito, Eliana Melo Machado Moraes, e seu marido, Genésio Pereira de Moraes.

No dia 19 do mesmo mês, o clube doou 35 cestas básicas para famílias carentes de uma comunidade. A iniciativa também contou com a participação da Família do Rotary de Bom Jesus. No dia seguinte, o clube promoveu uma campanha de prevenção de acidentes no trânsito (foto à esquerda). Na oportunidade, os rotarianos distribuíram sacolas em silk com propaganda pelo uso do cinto de segurança e outras medida.

RC Bom Jesus