Rotaract de Monte Alto brilha na Codirc 5 Estrelas

set 13, 2018

A cidade de São Joaquim da Barra, no Estado de São Paulo, foi o cenário da Conferência Distrital de Rotaract Clubs 2018 do distrito 4540, que ocorreu nos dias 23 e 24 de junho. Com o nome de Codirc 5 Estrelas, o encontro teve como finalidade a troca de informações, a avaliação dos projetos implementados pelos clubes no período 2017-18 e o planejamento de novas iniciativas.

A Codirc 5 Estrelas foi ainda um marco histórico para o Rotaract Club de Monte Alto, SP, que ali conquistou 17 prêmios e o troféu Clube Destaque. Entre as suas iniciativas premiadas, constaram o 2º Batata Solidária, eleito o melhor projeto de finanças do distrito em 2017-18, e os projetos Multiplicadorex, Renascer e Uma Moeda Faz a Diferença – todos os três obtiveram o primeiro lugar.

Codirc