Promovendo conscientização para a saúde em Itápolis

mar 27, 2017

Rotaract de ItapolisEm 9 de novembro, o Rotaract Club de Itápolis, SP (distrito 4480), promoveu um ciclo de palestras na área da saúde aberto à comunidade local. Na oportunidade, o psicólogo Luiz Gustavo Cheneri foi responsável pelo painel Autonomia e autocuidado e a médica ginecologista Patrícia Galacini Massari, por abordar doenças da mama, do colo do útero e doenças sexualmente transmissíveis em geral. O evento teve um público de cerca de 100 pessoas, as quais compareceram com um litro de leite – o alimento arrecadado foi doado a entidades beneficentes da cidade. Toda a iniciativa contou com a parceria das integrantes da Casa da Amizade local, além do apoio de rotarianos e interactianos de Itápolis.

Contato: ramires.rotaract@gmail.com