Rotakids faz visitas solidárias

fev 12, 2019

Para celebrar o Dia das Crianças, em 12 de outubro último, com ações em prol da comunidade, o Rotakids de Tupã-Vanuire, SP (distrito 4510), fez visitas solidárias a três entidades assistenciais da cidade. Foram elas: Casa de Acolhimento Abrace, que abriga crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social; Instituição Casa dos Velhos de Tupã; e Casa da Criança de Tupã, que atende crianças e adolescentes com necessidades especiais físicas e cognitivas. Nesta última instituição, houve, na oportunidade, apresentação de teatrinho com ventríloquo e oferecimento de lanches aos internos. As visitas contaram com a participação do Rotary Club de Tupã-Vanuire, Interact Club e Casa da Amizade locais.