Reformando espaços, salvando vidas

mar 2, 2018

Rotary Club de Teresina-PiçarraEm parceria com o Ministério Público do Trabalho no Estado, o Rotary Club de Teresina-Piçarra, PI (distrito 4490), fez a reforma completa do refeitório da Associação de Cegos do Piauí. A obra contemplou toda a estrutura do espaço e forneceu instalações adaptadas às necessidades dos alunos e associados atendidos pela instituição. A entrega do novo refeitório ocorreu em 5 de janeiro de 2018.

Outra iniciativa do clube foi a doação dos recursos para a implantação do número de atendimento gratuito do Centro de Valorização da Vida (CVV) na cidade. Embora o lançamento oficial tenha ocorrido em 30 de novembro de 2017, o número 188 entrou em funcionamento em outubro. Durante o primeiro mês de atendimento gratuito, as ligações para o CVV, que oferece apoio emocional e de prevenção ao suicídio, triplicaram.

Contato: rcteresinapicarra@gmail.com