Promovendo o calendário da saúde

nov 20, 2020

O Rotary Club de Ribeirão Preto, SP (distrito 4540), está à frente do projeto Rotary Ribeirão – Saúde o Ano Todo, que divulga campanhas na área da saúde dedicadas a cada mês do ano – são 12 ações alinhadas ao calendário do Ministério da Saúde. As divulgações ocorrem por meio das redes sociais, promoção de palestras e instalações de outdoors pela cidade. Dessa forma, o clube apoiou, por exemplo, o Julho Amarelo, de conscientização paras as hepatites virais, o Agosto Dourado, para o aleitamento materno, e o Setembro Verde, para a doação de órgãos.

Entre os parceiros da iniciativa encontram-se as seguintes empresas e estabelecimentos comerciais: PlaneArte Móveis Planejados, La Madunina Trattoria, Atlântica Simbios Consultoria Ambiental, Efficace Engenharia e Construções e Painew Outdoors e Painéis.