NOTÍCIAS

Projetos Excepcionais do Rotaract serão reconhecidos com prêmio de 1.000 dólares

fev 2, 2018

Todos os anos, rotaractianos criam soluções inovadoras para problemas comunitários. O Prêmio a Projeto Excepcional do Rotaract reconhece Rotaract Clubs de todo o mundo que trabalham para causar impacto positivo em suas comunidades.

Indique um projeto de Rotaract local ou internacional que tenha sido realizado entre 1° de fevereiro de 2017 e 31 de janeiro de 2018. Um projeto geral e um multidistrital serão selecionados, cada um recebendo 1.000 dólares para uso em iniciativa futura. Um projeto de cada uma das seis regiões também será reconhecido. Os vencedores serão anunciados em abril.

Para enviar sua indicação:

• Selecione um projeto. Destaque o impacto, inovação e sustentabilidade do projeto.
  • Inclua materiais de apoio, como fotos, posts de mídias sociais, cobertura da mídia local ou vídeos dos associados do Rotaract em ação.
  • Complete o  até 1° de fevereiro.

Leia mais sobre os .

é um programa do Rotary para pessoas de 18 a 30 anos de idade. Se tiver alguma pergunta, envie um e-mail para .

NOTÍCIAS