Projeto Vestindo Alegria

abr 3, 2019

RC SantosNo dia 23 de janeiro, foi inaugurado em frente ao Shopping Parque Balneário, o projeto Vestindo Alegria, do Rotary Club de Santos, SP (distrito 4420), que consiste na instalação de quatro contêineres em locais diferentes do município para arrecadação de roupas e calçados o ano inteiro, não apenas no inverno. A inauguração teve a presença do prefeito da cidade, Paulo Alexandre Barbosa e do governador do distrito, Carlos Eduardo Estevam Torci. O Fundo Social de Solidariedade de Santos será o responsável pelo recolhimento e destino das doações.

O clube também promoveu, em fevereiro, e em parceria com a Secretaria de Educação, palestras sobre o bullying para alunos do ensino fundamental de uma escola pública de Santos.