Projeto Preserve o Planeta Terra e live sobre Covid-19 e gravidez

jul 21, 2021

RC SaltinhoPara comemorar o Dia Mundial do Meio Ambiente, em 5 de junho, o Rotary Club de Saltinho, SP (distrito 4621), realizou o Projeto Preserve o Planeta Terra distribuindo 400 mudas de árvores – frutíferas, ornamentais e de reflorestamento –, e recolhendo resíduos eletrônicos. Na ocasião a população recebeu orientações sobre as características e local para o plantio das mudas doadas, além de informações sobre como fazer descarte dos resíduos eletrônicos.

O clube também promoveu, em parceria com o Rotary Club de Americana-Ação, uma live em suas redes sociais sobre Covid-19 e gravidez, com a participação do ginecologista e obstetra, Paulo Sérgio H. Kudo, informando a população sobre os riscos da contaminação das gestantes e puérperas, bem como os cuidados que devem ter para evitarem o contágio.