Projeto Melhor Aluno da Escola Pública

fev 14, 2021

Em 1º de dezembro, na sede do Rotary Club de Tambaú, SP (distrito 4540), ocorreu a premiação da última edição do Projeto Melhor Aluno da Escola Pública. A iniciativa mobiliza mais de 20 Rotary Clubs e consiste em contemplar um aluno do último ano do ensino médio com uma bolsa integral em um dos cursos do Centro Universitário da Fundação de Ensino Octávio Bastos (Unifeob), parceiro do projeto. Na edição de 2020, Monica Martins de Faria, aluna da Escola Estadual Padre Donizetti Tavares de Lima, foi a premiada, tendo escolhido o curso de engenharia mecânica. Como segunda colocada, Ellen Roberta Andrade de Jesus, da Escola Estadual Carmen Mendes Carvalho, ganhou uma bolsa de 50% no curso de psicologia.

RC Tambau