Projeto de redação destinado às escolas municipais de Joaçaba

jan 2, 2017

Rotary Club de Joacaba“Valorizar a leitura, a escrita e a pesquisa, bem como incentivar a expansão e o fortalecimento do exercício do pensamento e da interpretação, tendo como foco a atuação do Rotary em causas humanitárias”. Foi com essas palavras que o presidente do Rotary Club de Joaçaba, SC (distrito 4740), Ademir Ransan, explicou o objetivo do projeto Aluno Nota 10. Lançada em setembro nas cinco escolas do município e tendo o clube como um dos organizadores, a iniciativa consistiu de um concurso de redações destinado a estudantes do oitavo e nono ano do ensino fundamental e contou com a parceria da Secretaria de Educação de Joaçaba. Durante o lançamento do Aluno Nota 10, os rotarianos aproveitaram para divulgar as ações do Rotary nas escolas.

Contato: paulo.santos@unoesc.edu.br