Natal das crianças e concurso em menção ao Dia do Rio

fev 28, 2019

RC PinhaisNo dia 8 de dezembro, o Rotary Club de Pinhais, PR (distrito 4730), realizou, com o apoio da Escola Municipal Candido Portinari, de rotaractianos, interactianos e também do Rotary Kids, mais uma edição do Projeto Natal das Crianças. Foram instalados no ginásio do colégio brinquedos infláveis, cama elástica, piscina de bolinhas, camarim de pintura e um cenário para a chegada do Papai Noel, que entregou presentes e doces para 166 crianças. Também foi oferecido um lanche com bolos, pipoca, algodão doce e refrigerante.

Em outro momento, o clube e a Prefeitura de Pinhais promoveram o concurso Rio, inspire-se no proteger para não perder!, com objetivo de gerar reflexão e sensibilizar a população sobre o Dia do Rio, celebrado no dia 24 de novembro. O concurso envolveu várias atividades e todas as escolas do município.