Projeto beneficente

jul 2, 2020

Rct Campos Demerval ParavidinoO Projeto de Imagem Pública denominado Bate Papo Com, do Rotaract Club de Campos-Demerval Paravidino, RJ (distrito 4751), tem por intuito arrecadar fundos por meio de arrecadação online para ajudar uma ação social realizada por freiras da cidade de Campos dos Goytacazes, que oferece comida para pessoas em situação de rua, e também para o abrigo de animais Casa dos Anjos. A iniciativa conta com convidados como o ex-BBB Rodrigo França, a primeira candidata trans ao Senado Duda Salabert, o chef Erick Jacquin, do programa Masterchef, e representantes indígenas e do movimento feminista. Abordando vários assuntos, o projeto vem sendo realizado pela rede social Instagram (@rotaractcampos), em dias anunciados durante a semana pela página.