Banco de Colchões e concurso de frases

fev 22, 2019

RC de Nova Andradina-CentenarioO Rotary Club de Nova Andradina-Centenário, MS (distrito 4470), ampliou o seu Banco de Colchões para pacientes acamados com a aquisição de 30 unidades – entre colchões do modelo caixa de ovo e d’água. O material foi doado em novembro por uma agência local do Sistema de Crédito Cooperativo (Sicredi).

Em dezembro, o clube realizou a 13ª edição do Faça Uma Criança Feliz, evento que contemplou 300 crianças atendidas por organizações não governamentais com uma tarde de lanches, distribuição de brinquedos e visita do Papai Noel.

E para marcar a campanha 16 Dias de Ativismo pelo Fim da Violência contra as Mulheres, que foi lançada em 27 de novembro, o Nova Andradina-Centenário idealizou e promoveu o concurso Melhor Frase a partir do tema A vida tem sempre um recomeço se quebrar o silêncio. A iniciativa teve a parceria do governo municipal por meio da Secretaria Executiva de Políticas Públicas para Mulheres.