Premiando os estudantes

jan 27, 2017

Rotary Club de São Caetano do SulO Rotary Club de São Caetano do Sul, SP (distrito 4420), contemplou estudantes de seis escolas da rede municipal com o 11º Prêmio Dr. Abib João Kirche, que leva o nome de um de seus antigos associados e reconhece trabalhos acerca da prevenção ao câncer. A solenidade, em 21 de novembro de 2016, foi realizada no Buffet Toca e premiou com certificado e medalha, além dos estudantes classificados em primeiro e segundo lugares em cada uma das categorias (cartaz, folder e mídia digital), os diretores e professores das escolas. O Prêmio Abib João Kirche é realizado anualmente com as parcerias das secretarias municipais da Saúde e da Educação, Associação Paulista de Medicina, Regional São Caetano do Sul da Associação Paulista de Medicina e Centro de Estudos Dr. Silvio Torres.

No mesmo mês, em parceria com os alunos do Colégio Eduardo Gomes, que é mantido pela Fundação de Rotarianos de São Caetano do Sul, doou um cheque no valor de 5.000 reais para a Adefav – Centro de Recursos em Deficiência Múltipla, Surdocegueira e Deficiência Visual, uma organização filantrópica que trabalha pela inclusão social e educacional de pessoas com deficiências múltipla e visual e surdocegueira.

Contato: jcabrino@uol.com.br