Praça das mulheres

ago 1, 2018

RC São Carlos-PinhalCom o objetivo de promover a arborização, discutir o espaço público e homenagear as mulheres, o Rotary Club de São Carlos-Pinhal, SP (distrito 4540), plantou, por meio de doações que no total arrecadaram 10 mil reais, 100 mudas de árvores na praça João Paulo II, localizada no bairro Santa Felícia. Além da aquisição das mudas, o dinheiro será utilizado na manutenção do local por dois anos. Cada doador indicou uma mulher a ser homenageada e todas tiveram seus nomes inscritos em uma placa fixada na praça. A ação contou com a parceria da Prefeitura de São Carlos, que indicou o espaço, e do Departamento de Ciências Ambientais da Universidade Federal de São Carlos, que cuidou da supervisão técnica do plantio.

Praça das mulheres

ago 1, 2018

Nunc felis ex, tempor nec sollicitudin et, ornare vitae odio. Nam pharetra auctor porttitor. Aliquam suscipit pretium ligula, at egestas risus congue a. Suspendisse vitae mi ac ligula iaculis auctor. Morbi blandit arcu eget nunc rhoncus hendrerit. Donec non erat imperdiet justo lacinia molestie. Vivamus nec purus massa.

Ut maximus finibus neque, pulvinar consectetur purus laoreet vitae. Etiam ut facilisis turpis. Nulla facilisi. Sed ac metus sed magna porttitor commodo eu id ligula. Nam elementum facilisis risus, vel mollis lorem auctor et. Pellentesque habitant morbi tristique senectus et netus et malesuada fames ac turpis egestas. Curabitur eu purus mi. Curabitur sed accumsan nisi. Mauris commodo enim sed malesuada ullamcorper. Aliquam posuere quis dui vitae tincidunt. Cras nunc odio, hendrerit eget venenatis non, condimentum vel lectus.