Plantio de árvores e Ryla em Catanduva

nov 17, 2021

E-Club Satelite Catanduva NGO Rotary E-Club Satélite de Catanduva-Guaiçara Novas Gerações, SP (distrito 4480), plantou mudas de árvores em duas áreas do município. A ação ocorreu em 17 de abril. Em 12 de junho, foi a vez de o clube realizar o seu Prêmio Rotário de Liderança Juvenil (Ryla), que teve como organizadores o chairman do evento, Ronaldo Fukue, e a governadora 2020-21 do distrito 4480, Maria de Lourdes Serpa Dalto, com o apoio do então presidente do clube, Lucas Fernandes, e demais associados.

Entre as palestras do encontro, destaques para os seguintes temas:

Estratégias para equilibrar a saúde mental e estudos em meio à pandemia – a cargo da psicóloga Amanda Severo Lins Vitta, associada ao Rotaract Club de Rancharia, SP (distrito 4510).

● Comunicação nas organizações – proferida por Márcio Cavalca Medeiros, governador 2011-12 do distrito 4510.

● Experiência de empreendedorismo  – palestra de Sueli Noronha Kaiser, governadora 2009-10 e 2015-16 do distrito 4480.

O Ryla contou com a presença de governadores e rotarianos de vários distritos brasileiros.