Plantio de árvores e Encontro do Bem

jun 29, 2018

Rotary Club de Porto Alegre-Beira Rio

O Rotary Club de Porto Alegre-Beira Rio, RS (distrito 4680), escolheu o espaço do colégio Aldeia da Fraternidade para o cumprimento do desafio do plantio de árvores proposto pelo presidente do Rotary International, Ian Riseley. Em 19 de abril de 2018, com a presença dos alunos e também do governador distrital 2017-18 João da Silveira Torres, que integra o clube, os rotarianos estiveram na escola para proceder ao plantio e despertar a atenção das crianças para a importância da preservação ambiental.

Já no dia 5 de maio de 2018, o clube apoiou mais uma edição do show de solidariedade Encontro do Bem, no Centro de Eventos Laçador, desta vez realizado em prol do Instituto da Criança com Diabetes.