Pedras do Bem para inspirar as pessoas em Sorocaba

jan 3, 2018

Rotary Kids SorocabaO Rotakids de Sorocaba, SP (distrito 4620), participou da organização de uma festa para as crianças da Pastoral do Menor do Centro Educacional Comunitário do Jardim Ipiranga, em 14 de outubro. Na oportunidade, houve contação de histórias pelo Grupo Up Educar, distribuição de lanches e doces e muita diversão para a garotada.

Os rotakidianos também realizaram o projeto Pedras do Bem, em que eles coletaram pedras no Parque Natural dos Esportes Chico Mendes, as decoraram e nelas escreveram mensagens positivas. “Depois eles devolveram [as pedras] em vários locais para serem encontradas por outras pessoas para inspirar e melhorar seus dias”, explicou Marcelo Goberto Azevedo, do Rotary Club de Sorocaba-Art Nossa.