Participe do Desafio Natalino – Posto do Livro

out 31, 2016

A Editora Brasil Rotário, em parceria com a Edigráfica (gráfica que imprime a Revista Rotary Brasil), está promovendo o Desafio Natalino – Posto do Livro, cujo objetivo é estimular os Clubes de Rotary de todo Brasil a criarem uma biblioteca popular, como forma de incentivar a leitura e a cultura em sua área de atuação.

Os Clubes que desejarem participar do desafio deverão enviar fotos e a descrição do projeto para o departamento de marketing da Revista Rotary Brasil. Uma comissão formada pelas duas empresas apoiadoras irá julgar os melhores projetos, e os vencedores ganharão um KIT CULTURA, com livros e revistas para complementar a biblioteca.

Todos os projetos deverão conter algumas características como forma de padronização da biblioteca, que são:

– Ser uma biblioteca acessível a toda a população da área de atuação do Clube;

– Ter títulos diversificados de livros;

– Ter livros para todas as faixas etárias;

– Ter livros com informações sobre o Rotary;

– Ser uma ação sustentável;

– A biblioteca deverá estar localizada em um local de fácil acesso e manutenção (higiene e conservação do acervo).

Para validar a participação do seu Clube, os projetos deverão ser enviados para o e-mail campanha@revistarotarybrasil.com.br até o dia 5 de dezembro de 2016. Serão 3 vencedores na categoria NOVOS PROJETOS, classificados em 1º, 2º e 3º lugar e 3 vencedores na categoria PROJETOS EXISTENTES, também classificados em 1º, 2º e 3ºlugar.

Seu clube não pode ficar fora desta iniciativa. Participe!