Parceria pela saúde materno-infantil

ago 2, 2019

foto 7_IMG_8303Celebrando o mês dedicado pelo Rotary à saúde materno-infantil, em abril o Rotary Club do Recife-Casa Amarela, PE (distrito 4500), firmou termo de parceria com sua Casa da Amizade, com a Paróquia do Sagrado Coração de Jesus, com a Casa da Criança Marcelo Asfora e com a professora e doutora Vilma Costa de Macêdo, coordenadora do projeto de extensão da Universidade Federal de Pernambuco. A parceria desenvolverá atividades gratuitas de atendimento e acompanhamento na área de saúde materno-infantil por meio do Ambulatório Vicente Gallo Jr., projeto social criado e mantido pelo clube recifense sob a coordenação da Casa da Amizade.

Por meio de professores pesquisadores da universidade e alunos do curso de enfermagem, os atendimentos ocorrerão semanalmente. Os primeiros beneficiados serão as crianças da Casa da Criança e suas famílias.