Onde os motociclistas se encontram

jun 29, 2018

Rotary Club de São BorjaPelo segundo ano consecutivo, o Rotary Club de São Borja, RS (distrito 4660), foi parceiro da organização do Motoeste Motoencontro Internacional Fronteira Oeste, que costuma receber mais de 1.500 motociclistas brasileiros e também da Argentina, Paraguai e Uruguai. O evento ocorreu entre os dias 4 e 6 de maio de 2018 na cidade de São Borja. O clube ficou responsável pelo serviço de guarda-volumes e destinará a suas ações sociais os recursos levantados com esse trabalho.

Os rotarianos ainda aproveitaram a oportunidade para divulgar iniciativas do Rotary International, como a campanha End Polio Now (de erradicação mundial da poliomielite) e o Programa de Intercâmbio de Jovens. A campanha de recolhimento de lacres de alumínio para aquisição de cadeiras de rodas, projeto local do clube em parceria com a Associação dos Deficientes Visuais e Amigos de São Borja, também foi promovida durante o evento.