NOTÍCIAS

O Rotary está usando o poder imersivo da realidade virtual para criar um mundo mais conectado e forte

out 11, 2018

A realidade virtual oferece uma experiência muito mais real e pessoal do que poderíamos fornecer por meio de simples palavras. Em vez de contar como o Rotary está transformando vidas, agora podemos mostrar por meio da realidade virtual.

Baixe o app Rotary VR

Com o app de realidade virtual do Rotary você tem uma experiência imersiva por meio da qual pode vivenciar o trabalho incrível que estamos fazendo. Baixe o app Rotary VR em seu smartphone. Para maximizar a experiência, use um visualizador de RV e fones de ouvido com cancelamento de ruído.

Você pode assistir a uma versão 360 graus dos filmes do Rotary de Realidade Virtual em seu computador ou smartphone.

Duas Gotas de Esperança

Lançamento: 1º de setembro de 2018, somente no app Rotary VR

Viaje com Patience Asiimwe e seus colegas rotaractianos a uma região remota da Uganda para vacinar crianças contra a pólio. Veja tudo que ela faz para assegurar que cada criança em seu país seja protegida contra a paralisia infantil.

Um Pequeno Gesto

Veja o grande impacto que pequenas ações causam na vida de uma menina cujo mundo foi destruído por conflitos armados.

I Dream of An Empty Ward

Veja Alokita, que foi uma das últimas crianças da Índia a ficar paralisada por causa da pólio, dar seus primeiros passos após 11 anos. O filme é apresentado por Archie Panjabi, atriz e embaixadora do Rotary para a erradicação da pólio.

NOTÍCIAS