O novo Rotary Club Central já está disponível

ago 3, 2017

Explore o novo Rotary Club Central, que ficou mais rápido e fácil de usar. A nova plataforma:

• permite que as metas referentes à Fundação Rotária sejam inseridas na moeda local;
  • oferece gráficos e planilhas menos complicados, facilitando o estabelecimento de metas e planejamento;
  • fornece uma maneira mais simples de monitorar atividades humanitárias e horas de trabalho voluntário.

Além disso, você pode planejar e monitorar iniciativas de desenvolvimento do quadro associativo, serviços humanitários e doações à Fundação, e completar as metas para receber a Menção do Rotary.

O Rotary Club Central também é excelente para planejar a transferência de liderança. Ter acesso a metas e conquistas passadas faz com que a transição entre os líderes seja mais eficiente.

Para saber mais, assista ao vídeo . Se precisar de assistência com a plataforma, acesse a  e faça uma busca por Rotary Club Central.

Confira o novo  hoje mesmo!

* Rotary International