O III Manobra Radical reúne mais de 600 pessoas em Campos Belos

mar 24, 2017

RC de Campos BelosMuita adrenalina, música,  pneus estourados, diversão, animação, solidariedade e boa vontade. Esses foram os ingredientes principais do III Manobra Solidária, show de manobras de carros realizado em 18 de dezembro, na cidade de Campos Belos, GO, que reuniu mais de 600 pessoas. O evento foi fruto de uma parceria entre o Rotary Club de Campos Belos (distrito 4530) e a rede de autopeças Auto Giro e teve como objetivo arrecadar fundos para a compra de latas de um leite especial prescrito pelos médicos das gêmeas siamesas Sara e Sofia. As recém-nascidas necessitam dessa complementação alimentar até que seja realizada cirurgia de separação, prevista para quando elas completarem seis meses de vida.

Contato: presidencia.rotarycamposbelos@gmail.com