O adeus a Carlos Fróes, ex-presidente da Brasil Rotário

jul 22, 2015

DrFroés boaFaleceu na madrugada desta quarta-feira (22 de julho de 2015), no Rio de Janeiro, Carlos Henrique de Carvalho Fróes, associado ao Rotary Club do Rio de Janeiro, governador 1986-87 do distrito 4570 e ainda presidente da Editora Brasil Rotário e editor da revista nos períodos 2007-09 e 2009-11.

Renomado advogado e professor universitário, Carlos Fróes foi responsável por avanços importantes na Brasil Rotário durante sua administração, como a reformulação do site da revista em 2010, inserindo a publicação também com muito sucesso nas mídias sociais. O período também foi marcado por significativas reformas gráficas e editoriais.

Filho do rotariano Heitor Praguer Fróes e de Celina de Carvalho Fróes, Carlos ingressou no Rotary Club do Rio de Janeiro em 1971, tendo ocupado vários cargos no Conselho Diretor, inclusive a presidência do clube, em 1982-83. Atualmente presidia a Academia Brasileira Rotária de Letras.

Tags: Rotary, Rotary Club do Rio de Janeiro, Brasil Rotário, Carlos Henrique de Carvalho Fróes

ARTIGOS