Nova etapa do Projeto Sorriso

dez 3, 2018

Sao Paulo Vila Carrao e Sao Paulo Itaquera dez18Em mais uma etapa do Projeto Sorriso (foto), realizada em 24 de setembro de 2018 na unidade da Associação Cristã de Moços do bairro de Itaquera, os Rotary Clubs de São Paulo-Vila Carrão e São Paulo-Itaquera, SP (distrito 4430), atenderam 82 meninos e meninas assistidos pelo Projeto Social Caminho da Criança e do Adolescente. Além de passar por consultas preventivas, a garotada recebeu orientações acerca de higiene bucal e kits contendo escova e pasta de dente.

Também em setembro, em parceria com a Associação dos Familiares de Rotarianos de Vila Carrão, o Rotary Club de São Paulo-Vila Carrão doou mantimentos, roupas e materiais para o brechó do asilo Casa Divina Providência. E no mês seguinte, o clube ainda realizou uma ação de apoio ao Outubro Rosa, colocando um laço no marco rotário e distribuindo panfletos.