Noite Italiana virtual em Marília

ago 30, 2020

RCs MariliaOs rotarianos dos oito clubes de Marília, no Estado de São Paulo (distrito 4510), se uniram e promoveram o evento virtual Noite Italiana, em 18 de julho. A iniciativa, que teve transmissão ao vivo pelas redes sociais e cujo destaque foi a apresentação do músico Ricardo Bombarda, permitiu a venda de 932 pizzas. “Foi um sucesso a experiência que tivemos, conseguindo mais de 23 mil reais”, informou Maura Amábile Betti Fagundes de Queiroz, presidente do Rotary Club de Marília-Pioneiro. Parte da quantia será destinada ao Educandário Bento de Abreu Sampaio Vidal e a outra à Fundação Rotária.

“Nos reunimos previamente para o planejamento da atividade e escolhemos uma entidade local para ser beneficiada, enquanto que a outra seria a nossa Fundação”, explicou Pedro Lobo da Silva, presidente do Rotary Club de Marília-Alto Cafezal.

Por conta da pandemia, as vendas das pizzas foram realizadas pelo sistema drive-thru, num intervalo de cinco horas. “As entregas foram rápidas e não houve congestionamento algum”, explicou Laércio Gonçalves Domingues, presidente do Rotary Club de Marília, o mais antigo da cidade, com 52 anos de atividades.

Os oito Rotary Clubs da cidade são: Marília, Marília de Dirceu, Marília-Leste, Marília-Pioneiro, Marília-4 de Abril, Marília-Alto Cafezal, Marília-Tradição e Marília-Coroados.