Natal Solidário para 3.000 crianças

fev 21, 2019

O Rotary Club de São Paulo-Alto da Mooca, SP (distrito 4430), realizou mais uma edição do seu Natal Solidário, que contemplou cerca de 3.000 crianças de comunidades do distrito paulista da Mooca e proximidades na manhã de 15 de dezembro, no Centro Esportivo Municipal local. Na ocasião, a garotada ganhou lanches, doces e refrigerantes e pôde desfrutar de onze brinquedos infláveis. A animação foi enriquecida com a apresentação dos Heróis do Bem, da palhaça Yoyo e show da cantora e atriz Mariana Pinotti.

Mais de 5.000 pessoas estiveram presentes ao evento. A novidade dessa edição foi a chegada de um helicóptero trazendo dois Papais Noéis, um vermelho e outro azul, que distribuíram presentes para o público mirim. A ação contou com o apoio de empresas, instituições e voluntários em geral.

RC de São Paulo-Alto da Mooca