Natal com o Projeto Sim

mar 17, 2020

O Rotary Club de Assis-Norte, SP (distrito 4510), realizou uma festa de Natal em 3 de dezembro, na sede da Casa da Amizade da cidade, que reuniu a Família do Rotary e os alunos do projeto Sim. Esse projeto é desenvolvido pela Associação Beneficente de Assis e visa a inclusão, habilitação e reabilitação de pessoas com deficiência de todas as idades.

No evento natalino, além da acolhida calorosa dos integrantes da Família do Rotary, os alunos receberam presentes e contaram com uma ceia e a presença do Papai Noel. “É uma imensa alegria e grande satisfação para nós do projeto Sim poder ver nossos alunos participarem desta noite da chegada do Papai Noel”, agradeceu na oportunidade o presidente da Associação Beneficente, Ivo Camargo. “Eles ficam uns seis meses esperando por este dia e é muito espetacular ver a alegria e o sorriso deles. Parabéns ao Rotary Club de Assis-Norte, companheiros e suas esposas, que estão à frente deste maravilho evento natalino. Nosso muito obrigado!”

RC Assis-Norte