Mutirão da prevenção

jan 30, 2019

1_facebook_1542114003796Trabalhando em parceria com o curso de medicina da Universidade Estadual Paulista em Botucatu, a Secretaria Municipal de Saúde e a Sociedade Brasileira de Angiologia e Cirurgia Vascular, no dia 10 de novembro o Rotary Club de Botucatu-Bons Ares, SP (distrito 4310), realizou o 2º Dia Vascular, que ofereceu exames gratuitos à população para a detecção de doenças vasculares, promovendo prevenção e tratamento. Os pacientes com mais de 65 anos que apresentaram fatores de risco para desenvolvimento de hipertensão e diabetes foram encaminhados para a realização de ultrassom no próprio evento para concluir o diagnóstico. Os casos positivos foram encaminhados para acompanhamento médico no Hospital das Clínicas.