Muitas ações em cidade paranaense

mai 5, 2017

RC Marechal Cândido Rondon-GuaraniO Rotary Club de Marechal Cândido Rondon-Guarani, PR (distrito 4640), realizou diversas ações: Doou 10 cadeiras – fixas e de balanço – para os idosos do Lar Rosas Unidas (foto); organizou uma festa de fim de ano para mais de 100 crianças da Escola Municipal Luiz A. M. Rego e M. Comand, localizada no distrito de Porto Mendes, com distribuição de presentes e doces; iniciou a campanha de prevenção e conscientização Esse kit é meu, estimulando a utilização de instrumentos próprios de manicure e pedicure, que contou também com palestra de enfermeira do setor de vigilância sanitária do município; e em conjunto com o Rotary Club de Marechal Cândido Rondon-Beira Lago, apoiou gincana da Escola Municipal Bento Munhoz da Rocha Neto, que contou com premiação, para arrecadação de lacres de latas de alumínio que serão trocados por cadeiras de rodas pela Família Rotária da cidade.

O clube também apresentou durante reunião o trabalho de conclusão de curso de alunos de administração da Faculdade Luterana Rui Barbosa, que teve como tema o seu projeto Tricotando pela Vida, de arrecadação de novelos de lã para confecção de cachecóis, toucas e luvas para o Hospital do Câncer de Cascavel.

Contato: atendimentopromovepropaganda@gmail.com