Mudando vidas

jun 3, 2019

Rct ItaquaquecetubaTendo como público-alvo os moradores em situação de rua, o Rotaract Club de Itaquaquecetuba, SP (distrito 4430), realizou o projeto Mudando uma Vida, com objetivo de fazer um atendimento prévio informativo e buscar interessados em conhecer o abrigo municipal, tirar seus documentos pessoais e realizar um curso profissionalizante de eletricista, com bolsas doadas por parceiros, possibilitando assim os primeiros passos para sair da situação de vulnerabilidade. Durante a ação, foram distribuídos sucos, frutas, porções de baião de dois, e kits de higiene bucal para cerca de 40 pessoas. Os associados ao clube farão o acompanhamento daqueles que se interessaram pelo curso e pela emissão de documentos.