Mobilização em prol de hospital

abr 4, 2019

RC DivinolandiaA Caminhada Passos que Salvam, evento realizado em diversas cidades do Brasil em prol do Hospital de Amor, anteriormente conhecido como Hospital de Câncer de Barretos, e que visa conscientizar a população sobre a importância do diagnóstico precoce do câncer infantojuvenil, foi organizado pela primeira vez no município pelo Rotary Club de Divinolândia, SP (distrito 4590). A ação também busca arrecadar recursos para pesquisas e despesas do hospital.

O clube contou com a parceria do Fundo Social de Solidariedade e do comércio local, e vendeu kits com camiseta, boné e mochila, revertendo todo o dinheiro para a instituição, além de distribuir panfletos informativos em escolas do município.